Esporte

Atacante Mané, do Liverpool, está fora do restante da temporada

07/04/2017 14h19

Londres, 7 abr (EFE).- O atacante senegalês Sadio Mané, do Liverpool, será desfalque para os 'Reds' até o fim da temporada devido a uma lesão no joelho esquerdo, como confirmou nesta sexta-feira o técnico Jürgen Klopp.

Mané, de 24 anos, teve de ser substituído na vitória sobre o Everton no último sábado, após um choque com Leighton Baines, e hoje foi ratificada a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

"Temos certeza de que ele precisará ser operado. Não sabemos ainda quando, mas o que está claro é que a temporada terminou para ele", disse Klopp em entrevista coletiva.

"É praticamente impossível que possa jogar de novo nesta campanha, por isso terá um descanso prolongado para estar pronto para a nova temporada" acrescentou o treinador alemão.

Mané chegou ao Liverpool em julho do ano passado contratado junto ao Southampton por 34 milhões de libras (R$ 132 milhões) e vinha sendo um dos destaques da equipe na temporada, com 13 gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo