Esporte

Balotelli marca duas vezes, Nice vence Lille e entra na briga pelo título

Pascal Rossignol/Reuters
Imagem: Pascal Rossignol/Reuters

Da EFE

07/04/2017 18h25

Os dois gols do italiano Mario Balotelli para o Nice resolveram a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Lille nesta sexta-feira e colocaram a equipe na briga pelo título do Campeonato Francês.

Com o resultado, o Nice chega a 70 pontos, apenas um abaixo do líder Monaco e dois acima do Paris Saint-Germain, que ainda não jogaram pela 32ª rodada e atualmente têm dois jogos a menos.

A partida que abriu a rodada começou com pressão do time da casa. Logo aos 14 min, o Lille abriu o placar com Amadou, mas Balotelli deixou tudo igual três minutos depois.

Ainda no primeiro tempo, o atacante italiano balançou as redes novamente e garantiu o triunfo dos visitantes, que dormirão na vice-liderança do campeonato.

Com os dois marcados na partida desta sexta-feira, Mario Balotelli chegou a 15 gols nas 24 partidas que disputou com a camisa do Nice.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo