Esporte

Bellucci e Monteiro abrem 2 a 0 para o Brasil na Davis contra o Equador

07/04/2017 20h39

Guayaquil (Equador), 7 abr (EFE).- Em dois jogos bastante equilibrados, Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro abriram nesta sexta-feira 2 a 0 para o Brasil no confronto com o Equador na cidade de Ambato, pelo Zonal Americano I da Copa Davis de tênis.

Número 1 da equipe brasileira e 67 do mundo, Bellucci foi o primeiro a entrar em quadra e enfrentou e Emilio Gómez, 272º colocado do ranking da ATP e filho do ídolo local Andrés Gómez.

O paulista abriu 2 a 0 sem muitas dificuldades, mas foi desperdiçando chances e só fechou a partida no quinto set, em 3 a 2, com parciais de 6-2, 6-4, 6-7(1), 4-6 e 6-4, em 3h26min.

Já Monteiro, número 81 do circuito, mediu forças com Roberto Quiroz (232) e venceu por 3 a 1 de virada, em um duelo que só teve uma quebra de saque, a favor do cearense. As parciais foram de 6-7(6), 7-6(0), 6-3 e 7-6(7), e a duração do confronto foi de 3h16min.

Com os dois pontos de hoje, o Brasil poderá se garantir na repescagem do Grupo Mundial da Davis já neste sábado. Para isso, precisará de uma vitória de Bruno Soares e Marcelo Melo sobre Quiroz e Gonzalo Escobar nas duplas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo