Esporte

Guardiola diz que objetivo do City é "terminar entre os quatro primeiros"

07/04/2017 16h33

Londres, 7 abr (EFE).- Dois dias após a derrota por 2 a 1 para o Chelsea em Stamford Bridge, o técnico do Manchester City, Josep Guardiola, afirmou nesta sexta-feira que o objetivo dos 'Citizens' nesta temporada é "terminar entre os quatro primeiros" do Campeonato Inglês.

"A situação é muito clara: restam oito partidas e vamos tentar terminar entre os quatro primeiros e chegar bem às semifinais da Copa da Inglaterra. Este é o nosso objetivo, mas ainda não fizemos contas sobre os pontos que precisamos para ficar entre os quatro primeiros", disse Guardiola em coletiva de imprensa.

O City está há quatro partidas sem vencer, sendo três pelo torneio nacional e uma pela Liga dos Campeões. No entanto, apesar dos maus resultados em uma temporada que começou promissora, o treinador elogiou o elenco e disse que "os jogadores fizeram muito melhor do que os resultados mostram".

"No pouco tempo que estamos com esse modelo, os jogadores fizeram um trabalho muito grande. Eles fazem tudo muito melhor do que refletem os resultados. Tentamos fazer os jogadores acreditarem no quão bons são e que não importa que estejam em um clube sem a história de títulos que outros têm", disse o treinador.

"Minha sensação é que durante a temporada fizemos muitas coisas boas. Estou bastante contente com a forma que trabalhámos ", acrescentou.

O Manchester City, que recebe o Hull City neste sábado no Etihad Stadium pela 32ª rodada, ocupa a quarta posição do Campeonato Inglês, a 14 pontos do líder Chelsea e quatro acima do quinto colocado, Arsenal, que tem uma partida a menos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo