Esporte

Segundo colocado do Leste, Boston Celtics sofre segunda derrota consecutiva

07/04/2017 02h20

Redação Central, 6 abr (EFE).- Vice-líder da Conferência Leste, o Boston Celtics sobre sua segunda derrota consecutiva, ao ser superado, na noite de quinta-feira, pelo Atlanta Hawks, na Philips Arena, por 123 a 116, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O cestinha foi Isaiah Thomas, dos Celtics, com 35 pontos. Outro destaque da equipe foi Jae Crowder, com 24 pontos.

Os Hawks, que estão na quinta colocação do Leste, apostaram no conjunto para vencer e contaram com a boa partida de Paul Millsap, que fez um duplo-duplo, com 26 pontos e 12 rebotes, e de Tim Hardaway Jr. e Taurean Prince, que fizeram 23 e 20 pontos, respectivamente.

O Chicago Bulls derrotou o Philadelphia 76ers, no Wells Fargo Center, pelo placar de 102 a 90.

Nikola Mirotic, dos Bulls, foi o cestinha do confronto, fazendo 22 pontos. Já Jimmy Butler fez um triplo-duplo, com 19 pontos, dez rebotes e dez assistências. O brasileiro Cristiano Felício atuou por 1min51, sem pontuar.

Pelo lado dos Sixers, Timothe Luwawu-Cabarrot e Justin Anderson foram os principais nomes, com 18 e 17 pontos, respectivamente. O brasileiro Tiago Splitter ficou em quadra por 4min55, com dois pontos e um rebote.

O Indiana Pacers conquistou sua segunda vitória seguida, ao derrotar, no Bankers Life Fieldhouse, o Milwaukee Bucks, por 104 a 89.

Oitavo colocado na Conferência Leste, os Pacers foram comandados por Paul George, com um duplo-duplo, fazendo 23 pontos e dez rebotes. Nos Bucks, o destaque foi Giannis Antetokounmpo, cestinha do confronto com 25 pontos.

Na quarta posição do Leste, o Washington Wizards visitou o New York Knicks, no Madison Square Garden, e venceu o duelo pelo placar de 106 a 103.

Bradley Beal, dos Wizards, foi o cestinha da noite, com 25 pontos. Pelo lado dos Knicks, Carmelo Anthony foi o principal nome com 23 pontos.

O Orlando Magic recebeu o Brooklyn Nets, no Amway Center, e venceu a partida por 115 a 107.

O cestinha foi Jeremy Lin, dos Nets, com 32 pontos. Já o destaque do Magic foi Elfrid Payton, com um duplo-duplo, fazendo 22 pontos e 11 assistências.

Encerrando a rodada, no Moda Center, o Portland Trail Blazers recebeu o Minnesota Timberwolves e venceu pelo placar de 105 a 98.

Andrew Wiggins, dos Wolves, foi o destaque da partida, sendo o cestinha com 36 pontos. Pelo lado dos Blazers, o principal nome foi Allen Crabbe, com 25 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo