Esporte

Chelsea bate Bournemouth em rodada com vitória dos 4 primeiros no Inglês

08/04/2017 17h15

Londres, 8 abr (EFE).- Nenhum dos quatro primeiros colocados do Campeonato Inglês decepcionou sua torcida nos jogos disputados neste sábado, pela 32ª rodada, a começar pelo líder Chelsea, que bateu o Bournemouth por 3 a 1 fora de casa e deu mais um passo rumo ao título.

Os 'Blues', que vinham de triunfo sobre o Manchester City, já somam 75 pontos, sete a mais que o vice-líder, o Tottenham, que goleou o Watford por 4 a 0 no estádio White Hart Lane. Logo atrás, aparecem Liverpool (63 pontos) e Manchester City (61), que bateram Stoke City e Hull City e completam a zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Dessa forma, ficam cada vez mais pressionados o Arsenal, que aparece em quinto lugar, e o Manchester United, sexto. Com 54 pontos cada, eles estão cada vez mais distantes de disputarem a próxima 'Champions'.

No Goldsands Stadium, o Chelsea abriu 2 a 0 com 20 minutos de jogos, graças a um gol contra de Smith e um a favor de Hazard. King, contando com um desvio em David Luiz, ainda diminuiu a diferença, aos 42, mas no segundo tempo, aos 23, Alonso deu números finais ao confronto.

Além de David Luiz, estiveram em campo outros dois brasileiros pelos 'Blues'. O atacante naturalizado espanhol Diego Costa também foi titular, enquanto o meia Willian entrou nos últimos instantes do duelo em lugar de Pedro.

Ainda sonhando alcançar o time do técnico Antonio Conte, o Tottenham derrotou o Watford por 4 a 0 em casa. Son, duas vezes, e Dele Alli e Dier, uma cada, vazaram a metade defendida pelo goleiro brasileiro Gomes, cujo time vem em décimo no campeonato.

Entre os quatro primeiros, quem venceu com mais dificuldade foi o Liverpool, que derrotou o Stoke City por 2 a 1 de virada no Britannia Stadium. Walters fez 1 a 0 para os donos da casa, mas Philippe Coutinho saíram do banco de reservas para resolver para os 'Reds' com um gol cada.

O City, por sua vez, derrotou o Hull por 3 a 1 sem maiores problemas no Etihad Stadium. Elmohamady (contra), Agüero e Delph balançaram a rede e colocaram os 'Citizens' em vantagem de 3 a 0. Ranocchia descontou para os 'Tigers', última equipe fora da zona de rebaixamento, com 30 pontos. Logo abaixo aparece o Swansea, que ficou nos 28 ao perderem para o West Ham por 1 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo