Esporte

Luisão renova contrato e ficará no Benfica por mais uma temporada

08/04/2017 12h38

Lisboa, 8 abr (EFE).- O brasileiro Luisão, zagueiro e capitão do Benfica, renovou contrato com o Benfica e continuará no clube de Lisboa por mais uma temporada, conforme anúncio feito neste sábado no site oficial do clube.

"O Benfica é a minha vida e a minha casa. Sou um privilegiado por ter vivido muitos momentos no clube e quero viver ainda mais. Estou concentrado apenas no clube e em dar o melhor pela equipe, pois sei que ela precisa de mim, jogando ou não. Esses momentos é que ficam", declarou o defensor de 36 anos.

Desde que chegou ao Estádio da Luz, em 2003, Luisão disputou 507 partidas e conquistou cinco títulos do Campeonato Português, dois da Taça de Portugal, sete da Taça da Liga e três da Supercopa de Portugal. Mesmo depois de tanto tempo e de tanto sucesso, ele garantiu estar motivado.

"Fico muito feliz (com a renovação). Ao longo dos anos, cresceu a identificação com o clube. Só isso mudou. A ambição, a vontade de vencer e de vestir a camisa do Benfica é a mesma de sempre", destacou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo