Esporte

Real sofre gol no fim, empata com Atlético e pode ser igualado pelo Barça

08/04/2017 14h51

Madri, 8 abr (EFE).- Em clássico equilibrado, decidido apenas no apagar das luzes, Real Madrid e Atlético de Madrid empataram em 1 a 1 neste sábado no estádio Santiago Bernabéu, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

As duas equipes vinham em sequências de cinco vitórias por 'La Liga', mas quem tem mais a lamentar é o Real, tanto pela tabela de classificação quanto pelas circunstâncias do clássico, já que estava em vantagem no placar até os instantes finais.

Os 'Blancos' ainda lideram o Espanhol, com 72 pontos, mas podem ser alcançados pelo Barcelona, que soma 69 e ainda hoje visitará o Málaga. Contudo, o atual campeão europeu ainda tem um compromisso atrasado a disputar, diante do Celta de Vigo.

O 'Atleti' continua em terceiro e agora têm 62 pontos. Dessa forma, não pode ser alcançado pelo quarto colocado, o Sevilla, que aparece com quatro pontos a menos e também neste sábado medirá forças com o Deportivo La Coruña no Ramón Sánchez Pizjuán.

Quatro brasileiros estiveram em campo no Bernabéu. O Real contou com o lateral-esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o zagueiro naturalizado português Pepe, que marcou o primeiro gol do jogo. Entre os visitantes, o também lateral-esquerdo Filipe Luis atuou durante os 90 minutos.

Os dois gols do jogo aconteceram no segundo tempo. Logo aos sete minutos, Kroos cobrou falta da meia esquerda, Pepe apareceu entre os marcadores dentro da área e cabeceou no canto esquerdo para fazer 1 a 0 para o time anfitrião.

O Real continuou atacando mais, e o 'Atleti' parecia cansado, embora desse algum trabalho. Na raça e com um toque de técnica de seu principal jogador, a equipe 'rojiblanca' deixou tudo igual aos 40. Ángel Correa, que havia entrado em lugar de Saúl, fez ótimo passe em profundidade por baixo, e Griezmann tocou por baixo de Navas para selar o 1 a 1.











.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo