Esporte

Boston Celtics volta a vencer e segue na briga pelo primeiro lugar do Leste

09/04/2017 00h05

Redação Central, 8 abr (EFE).- Após duas derrotas seguidas, o Boston Celtics se recuperou e venceu, na noite de sábado, o Charlotte Hornets, no Spectrum Center, por 121 a 114, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O cestinha foi Isaiah Thomas, dos Celtics, com 32 pontos. Outro destaque do vice-líder da Conferência Leste foi Kelly Olynyk, com um duplo-duplo, fazendo 13 pontos e 11 rebotes.

Já pelo lado dos Hornets, o principal nome foi Nicolas Batum, com 31 pontos e oito rebotes.

O Chicago Bulls perdeu para o lanterna Brooklyn Nets, no Barclays Center, por 107 a 106, e se complicou na luta por uma vaga nos playoffs.

Jimmy Butler, dos Bulls, foi o cestinha com 33 pontos. O brasileiro Cristiano Felício atuou por 13min14, fazendo seis pontos e seis rebotes para o oitavo colocado da Conferência Leste. Nos Nets, o principal jogador foi Spencer Dinwiddie, com 19 pontos.

O Indiana Pacers visitou o Orlando Magic, no Amway Center, e venceu o confronto pelo placar de 127 a 112.

O destaque foi Paul George, dos Pacers, cestinha do jogo com 37 pontos. Outro nome importante do time foi Myles Turner, com um duplo-duplo, fazendo 23 pontos e dez rebotes. Pelo Magic, o principal jogador foi Terrence Ross, com 29 pontos.

O Milwaukee Bucks enfrentou o Philadelphia 76ers, no Wells Fargo Center, e derrotou o adversário por 90 a 82.

Com um duplo-duplo, Giannis Antetokounmpo, dos Bucks, foi o cestinha fazendo 20 pontos e dez rebotes. Já nos Sixers, também com um duplo-duplo, o destaque foi Richaun Holmes, marcando 17 pontos e dez rebotes. O brasileiro Tiago Splitter jogou por 11min43, fazendo quatro pontos, quatro rebotes e uma assistência.

Hassan Whiteside comandou o Miami Heat na vitória sobre o Washington Wizards, no Verizon Center, pelo placar de 106 a 103.

O pivô do Heat foi o cestinha, além de ter conseguido um duplo-duplo, com 30 pontos e 12 rebotes. Nos Wizards, Markieff Morris foi o principal nome com 21 pontos.

Já o San Antonio Spurs recebeu o Los Angeles Clippers, no AT&T Center, e foi derrotado por 98 a 87.

O cestinha foi Kawhi Leonard, dos Spurs, com 28 pontos. Pelos Clippers, os destaques foram Chris Paul, com 19 pontos, e DeAndre Jordan, com um duplo-duplo, fazendo 17 pontos e 17 rebotes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo