Esporte

Napoli bate Lazio, e italianos na Champions ficam praticamente definidos

09/04/2017 19h10

Roma, 9 abr (EFE).- Em confronto direto pela terceira posição do Campeonato Italiano, a última a classificar para a próxima edição da Liga dos Campeões, o Napoli venceu a Lazio por 3 a 0 em pleno Estádio Olímpico de Roma e abriu sete pontos de diferença para a adversária na tabela.

Os times vinham em momentos distintos, já que os visitantes foram eliminados da Copa da Itália pela Juventus no meio de semana, enquanto os 'Biancocelesti' vinham com moral alto depois de terem batido a rival Roma pela mesma competição.

Porém, isso pouco influenciou, já que o Napoli foi melhor desde o começo e conquistou um triunfo com placar elástico. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Mertens fez o passe na vertical, Hamsik ajeitou e Callejón fez 1 a 0.

Na segunda etapa, quem brilhou foi Insigne, que aumentou a vantagem logo aos sete minutos, depois de passe de Allan. Nos acréscimos, aos 47, o italiano aproveitou o contra-ataque para assinalar mais um.

A vitória levou o Napoli, dos brasileiros Allan e Jorginho, a 67 pontos, o que deixa atrás apenas da Juventus, que foi a 77 no sábado ao vencer o Chievo por 2 a 0, e da Roma, que derrotou o Bologna por 3 a 0 mais cedo e soma 71. A Lazio, que contou com o zagueiro Wallace e o meia-atacante Felipe Anderson, parou nos 60.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo