Esporte

Roma e Milan vencem com facilidade pelo Italiano; Inter é surpreendida

09/04/2017 14h39

Roma, 9 abr (EFE).- A Roma e o Milan cumpriram o favoritismo diante de Bologna e Palermo, respectivamente, e venceram neste domingo seus jogos pela 31ª rodada do Campeonato Italiano, enquanto a Inter de Milão decepcionou ao perder para o Crotone por 2 a 1.

À espera de tropeços da líder Juventus, que no sábado foi a 77 pontos ao bater o Chievo, a Roma ao menos continua a perseguição à 'Velha Senhora' e foi a 71 pontos, na segunda posição do torneio. Já são sete de frente para o Napoli, que vem em terceiro lugar e mais tarde medirá forças com a Lazio na capital.

Na briga pela quinta colocação, a última a levar para a próxima Liga Europa, as equipes de Milão obtiveram resultados distintos. Os 'Rossoneri' foram a 57 pontos e colaram na Atalanta, que ontem empatou com o Sassuolo em 1 a 1 e tem 59. Já a Inter ficou um pouco mais distante, em sétimo, com 55.

Os 'Giallorossi', com Juan Jesus entre os titulares, foram ao estádio Della'Ara, em Bolonha, e fizeram 1 a 0 aos 25 minutos do primeiro tempo, com gol de Fazio, aproveitando cobrança de falta. Aos 41, Salah encobriu o goleiro e marcou o segundo. Quem fechou o placar foi Dzeko, artilheiro do campeonato, com 24 gols, após passe de Perotti.

No San Siro, o Milan demorou seis minutos para marcar o primeiro gol, com Suso. O time do técnico Vicenzo Montella ainda fez outros dois antes do intervalo, com Pasalic e Bacca. Depois do intervalo, Deulofeu deixou o seu e sacramentou a goleada.

A derrota mantém o Palermo, do volante Bruno Henrique, na vice-lanterna do Italiano, com 15 pontos, a oito do Empoli, último concorrente fora da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do time 'rossonero' é o clássico contra a Inter, que neste domingo perdeu para o antepenúltimo colocado. Falcinelli balançou a rede duas vezes e abriu 2 a 0 para o Crotone, e D'Ambrosio descontou.

Fiorentina e Sampdoria, respectivamente oitava e nona colocadas, empataram em 2 a 2 em Gênova, enquanto o Torino, décimo, bateu o Cagliari por 3 a 2 de virada. Já a Udinese, que vem logo na sequência da tabela, contou com um estranho gol contra do brasileiro Rubinho para derrotar o Genoa por 3 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo