Esporte

Com triplo-duplo, James Harden comanda vitória do Houston Rockets sobre Kings

10/04/2017 01h40

Redação Central, 9 abr (EFE).- Com mais uma grande atuação de James Harden, o Houston Rockets venceu na noite de domingo o Sacramento Kings, no Golden 1 Center, por 135 a 128, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O armador dos Rockets fez um triplo-duplo, sendo o cestinha do confronto, com 35 pontos, 15 assistências e 11 rebotes. Outro destaque da equipe foi Ryan Anderson, com 21 pontos.

Pelo lado dos Kings, os principais nomes foram Skal Labissiere, com 25 pontos, e Ty Lawson, fazendo um duplo-duplo, com 20 pontos e 11 assistências.

Sem chances de chegar aos playoffs, o Detroit Pistons derrotou o Memphis Grizzlies, sétimo colocado da Conferência Oeste, no FedExForum, pelo placar de 103 a 90.

O destaque dos Pistons foi Boban Marjanovic, com um duplo-duplo, fazendo 14 pontos e dez rebotes. O cestinha foi Mike Conley, dos Grizzlies, com 15 pontos.

Encerrando a rodada, o Los Angeles Lakers recebeu o Minnesota Timberwolves, no Staples Center, e venceu por 110 a 109.

Mesmo com a derrota, os destaque individuais foram dos Wolves. Andrew Wiggins foi o cestinha com 41 pontos, já Karl-Anthony Towns, com um duplo-duplo, fez 40 pontos e 21 rebotes. Nos Lakers, o principal nome foi Tyler Ennis com 20 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo