Esporte

Heat vence Cavs e mantém esperança de ir aos playoffs da NBA

11/04/2017 03h07

Redação Central, 10 abr (EFE).- O Miami Heat venceu na noite desta segunda-feira o Cleveland Cavaliers pelo placar de 124 a 121, em partida da temporada regular da NBA.

O armador Tyler Johnson marocu 24 pontos e foi o cestinha do Heat, que impôs a segunda derrota consecutiva aos Cavs, que perderam a liderança da Conferência Leste.

Os Cavaliers, por decisão do técnico Tyronn Lue, não contaram com os titulares LeBron James e Kyrie Irving, os cestinhas da equipe, enquanto que o pivô Tristan Thompson ficou de fora da partida por lesão.

O Heat, com marca de 40-41, ainda mantêm a esperança de conseguir vaga nos playoffs, se ganharem a última partida que lhes resta da temporada regular contra o Washington Wizards e se o Chicago Bulls ou Indiana Pacers perderam as suas.

O armador Deron Williams, que entrou no lugar de Irving, fez sua melhor partida da temporada e foi o cestinha com 35 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo