Esporte

Bartra tranquiliza torcida após cirurgia e diz estar "muito melhor"

12/04/2017 13h02

Dortmund (Alemanha), 12 abr (EFE).- O zagueiro Marc Bartra, que ficou ferido devido a explosões que atingiram o ônibus do Borussia Dortmund na terça-feira, afirmou que está "muito melhor" e expressou apoio à equipe para a partida desta tarde contra o Monaco, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

"Olá a todos! Como podem ver, estou muito melhor. Muito obrigado a todos pelo apoio e pelas mensagens. Toda a minha força a meus companheiros, torcedores e ao Borussia para a partida", escreveu Bartra em espanhol e inglês em sua conta na rede social Instagram, junto a uma foto na qual aparece sorridente.

Após ser operado de uma fratura, segundo informou o clube, o espanhol aparece na foto com o braço direito imobilizado e o punho esquerdo enfaixado.

Bartra foi o único integrante da equipe ferido após as três explosões próximas ao ônibus que transportava o time para a partida contra o Monaco, que por conta do incidente foi adiado para esta quarta-feira. Além do zagueiro, também ficou ferido um policial que escoltava o ônibus em moto.

A promotoria federal alemã informou que o ataque está sendo investigado como um atentado "terrorista" e que uma pessoa foi detida temporariamente, mas que os "motivos concretos" do ataque ainda não estão esclarecidos.

No local das explosões foram encontrados três textos idênticos que indicam "um possível cenário islamita". As mensagens exigem que a Alemanha retire os aviões que participam da missão militar na Síria e pedem o fechamento da base aérea americana de Ramstein, no sudoeste alemão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo