Esporte

Cristiano Ronaldo, Dybala e Mbappé chegam a 4 gols cada na Champions

12/04/2017 20h25

Redação Central, 12 abr (EFE).- O português Cristiano Ronaldo, o argentino Paulo Dybala e o francês Kyliean Mbappé foram decisivos em jogos pelas quartas de final da Liga dos Campeões, com dois gols cada, e chegaram a quatro no torneio continental.

Em uma temporada menos produtiva que o habitual, Cristiano, que já foi artilheiro da 'Champions' cinco vezes, foi decisivo para que o Real Madrid vencesse o Bayern de Munique por 2 a 1 de virada em plena Allianz Arena nesta quarta-feira.

Também nesta quarta, Mbappé, de apenas 18 anos, foi o grande destaque da vitória do Monaco sobre o Borussia Dortmund por 3 a 2 na Alemanha, enquanto Dybala foi determinante para que a Juventus batesse o Barcelona por 3 a 0 em Turim, na terça-feira.

Apesar dos 'dobletes', os três atacantes ainda estão distantes do maior goleador desta edição do torneio, Lionel Messi, que passou em branco no Juventus Stadium, mas já balançou as redes 11 vezes.



Tabela de artilheiros da Liga dos Campeões:.



- Com 11: Messi (Barcelona).

- Com 8: Cavani (Paris Saint-Germain).

- Com 7: Lewandowski (Bayern de Munique).

- Com 6: Aubameyang (Borussia Dortmund).

- Com 5: Griezmann (Atlético de Madrid); Agüero (Manchester City); Mertens (Napoli) e Benzema (Real Madrid).

- Com 4: Özil e Walcott (Arsenal); Arda Turan e Neymar (Barcelona); Dybala (Juventus); Mahrez (Leicester); Mbappé e Falcao (Mónaco); André Silva (Porto); Di María (Paris Saint-Germain) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

- Com 3: Lucas Pérez e Alexis Sánchez (Arsenal); Luis Suárez (Barcelona); Vidal, Kimmich, Müller e Robben (Bayern Munique); Salvio (Benfica); Aboubakar e Quaresma (Besiktas); Kagawa e Reus (Borussia Dortmund); Dembelé (Celtic); Higuaín (Juventus); Hamsik e Milik (Napoli); Morata (Real Madrid) e Poloz (Rostov).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo