Esporte

Vitória do Atlético por um gol foi "grande resultado", diz Filipe Luis

12/04/2017 21h10

Madri, 12 abr (EFE).- Apesar de a vitória do Atlético de Madrid sobre o Leicester nesta quarta-feira, em jogo de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, ter sido por apenas um gol de diferença, o lateral Filipe Luis classificou a vantagem obtida em casa como um "grande resultado" para o duelo de volta, que será realizado na próxima terça, na Inglaterra.

"É um grande resultado. Não sofremos gol, ganhamos a partida. Qualquer gol nosso fora de casa nos deixará em uma situação muito boa. Acredito que tivemos uma atuação completa, controlada, e dominamos em todo momento", opinou o brasileiro.

Filipe argumentou que o Atlético sabia que o Leicester "podia se fechar muito bem", e por isso o time espanhol apostou em várias ocasiões nos chutes de fosse da área, embora sem sucesso.

"Sabíamos que, para tentar abrir a defesa, os chutes de longe eram uma opção. Tentamos usar esse recurso. Koke mandou uma bola na trave, mas no fim o gol foi de pênalti", comentou.

Para a partida de volta, o brasileiro disse esperar que o Leicester adote mais riscos para tentar reverter a vantagem 'colchonera'.

"Lá, acredito que costumam ter mais a bola, arriscar mais, e nós teremos que estar defensivamente perfeitos. Eles têm jogadores como (Riyad) Mahrez, que é um craque, (Jamie) Vardy é um atacante muito rápido", explicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo