Esporte

Capitão do México, Rafa Márquez passa por cirurgia de hérnia de disco

13/04/2017 19h26

Cidade do México, 13 abr (EFE).- O veterano zagueiro Rafa Márquez, capitão da seleção do México, foi operado nesta quinta-feira de uma hérnia de disco, em Guadalajara, conforme anunciou o Atlas, equipe em que o jogador atua.

"O procedimento que foi realizado em nosso capitão foi uma laminotomia, devido a hérnia de disco, a mesma que estava comprimindo a raiz nervosa L5-S1", divulgou nesta quinta-feira o p clube rubro-negro.

Márquez, ex-Barcelona, lesionou as costas no dia 24 de março, durante jogo contra a Costa Rica, pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018.

Desde então, o defensor lutava para evitar passar pela sala de cirurgia. Há cerca de duas semanas, o mexicano viajou para Houston, nos Estados Unidos, onde recebeu infiltração, mas não apresentou melhora significativa.

"O tempo de recuperação dependerá da evolução do jogador, que será monitorado pelo departamento médico do Atlas", diz o comunicado emitido pelo clube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo