Esporte

CR7 diz "jamais" ter pensado em marcar 100 gols em torneios europeus

13/04/2017 16h26

Madri, 13 abr (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, foi homenageado nesta quinta-feira pelo clube espanhol por alcançar a marca de 100 gols em competições organizadas pela Uefa, e admitiu que nunca pensou em se tornar o primeiro a realizar a façanha.

"É uma honra muito grande fazer 100 gols pela Europa. Ontem foi um dia especial, com uma vitória importantíssima. Estou muito feliz. Quero agradecer ao Real Madrid pela chance de fazer uma carreira brilhante no clube, e também aos meus companheiros e aos torcedores", disse o craque, conforme publica o site dos 'Blancos'.

Ontem, CR7 balançou as redes duas vezes na Allianz Arena, onde o Real bateu o Bayern de Munique por 2 a 1, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Com isso, o luso chegou a 98 gols no torneio ao longo da carreira, e a eles se somam dois anotados em Supercopa da Europa.

Hoje, já no centro de treinamentos do clube espanhol, o atacante recebeu uma camisa comemorativa pela marca centenária das mãos do presidente Florentino Pérez.

"Quando comecei a marcar gols na 'Champions', jamais pensava que iria bater este recorde. Para mim, é uma honra, porque é uma marca muito difícil", avaliou o português.

Cristiano Ronaldo disse que esperava um jogo muito complicado contra o Bayern, mas confessou que sentiu confiança após o pênalti perdido pelo meia chileno Arturo Vidal, na primeira etapa, quando o placar ainda estava 1 a 0 para os donos da casa, antes de lembrar como foi balançar as redes duas vezes.

"Os gols de ontem, eu descreveria de uma maneira muito simples: impressionantes. Foram únicos porque estávamos perdendo e era muito complicado virar. Fizemos mais uma vez, e eu fico muito feliz porque ajudei o Real Madrid a vencer. Tomara que haja outro 'doblete' no Bernabéu", disse CR7, sobre voltar a marcar dois gols na volta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo