Esporte

River vence Melgar de virada e se isola na ponta do grupo 3 da Libertadores

13/04/2017 23h03

Redação Central, 13 abr (EFE).- O River Plate assumiu nesta quinta-feira a liderança isolada do grupo 3 da Taça Libertadores, ao vencer de virada o Melgar, do Peru, por 4 a 2, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Os visitantes saíram na frente logo aos 5 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante argentino Emanuel Herrera. Pouco depois, aos 17, o meia Nacho Fernández deixou tudo igual. Aos 22, o atacante Sebastían Driussi reverteu o placar para os 'Millonarios'.

Na sequência, aos 26, Herrera marcou outra vez para o Melgar, mas, logo no minuto seguinte, o zagueiro Lucas Martínez Quarta recolocou o River na frente.

Driussi, aos 22 da etapa complementar, deu números finais ao duelo, levando a equipe argentina aos seis pontos, na liderança isolada da chave. O time peruano, que também havia vencido na estreia, está com três.

O Emelec também chegou aos três pontos na chave, ao vencer hoje o Independiente Medellín, no Equador, por 1 a 0. O gol isolado da partida foi marcado pelo atacante Ayrton Preciado, aos 22 minutos do segundo tempo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo