Esporte

Mauro Silva será homenageado pela torcida do La Coruña no estádio Riazor

Divulgação/FPF
Imagem: Divulgação/FPF

14/04/2017 11h41

Mauro Silva, tetracampeão mundial com a seleção brasileira, em 1994, será homenageado nesta pela torcida do Deportivo La Coruña neste sábado, no intervalo do jogo com o Málaga, pelo Campeonato Espanhol.

O ex-volante defendeu o clube entre 1992 e 2005, mas não voltava à cidade desde que se aposentou. Nesta quarta-feira, Mauro desembarcou na Galícia para participar do encerramento de uma colônia de futebol para crianças e adolescentes, que leva seu nome.

Hoje, o Deportivo anunciou que o ex-jogador irá para o campo para ser aplaudido pelo público que estará no estádio Riazor, durante o período de intervalo da partida com o Málaga, pela 32ª rodada da competição nacional.

Recentemente, Mauro Silva foi apontado como o melhor jogador da história do La Coruña, em uma votação com torcedores do clube.

Pela equipe espanhola, o brasileiro conquistou seis títulos, entre eles o título nacional em 2000, além de duas edições da Copa do Rei da Espanha, em 1995 e 2002.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo