Esporte

Sampaoli nega reunião com seleção argentina e se diz focado no Sevilla

Darren Staples/Reuters
Imagem: Darren Staples/Reuters

Da EFE

14/04/2017 12h26

O técnico Jorge Sampaoli, do Sevilla, garantiu nesta sexta-feira que não se reuniu com qualquer representante da Associação de Futebol Argentina (AFA) para discutir possível contratação para comandar a seleção 'albiceleste'.

"Não me reuniria nem com meu irmão antes de um jogo. Esta cidade me deu carinho extremo, exagerado carinho e tenho que responder moralmente. Deixarei tudo para que a equipe esteja o mais no topo possível", garantiu o comandante da equipe da Andaluzia, em entrevista coletiva.

As declarações de Sampaoli também servem como resposta ao próprio Sevilla, que, há dois dias, divulgou comunicado, criticando as conversas entre o técnico e a entidade argentina. Segundo o ex-Universidad do Chile e seleção chilena, as notícias sobre negociação não passam de suposição.

O treinador foi taxativo ao garantir que não disse "sim" para a qualquer proposta de treinar a seleção argentina, e lembrou que, nos últimos dias, foi especulado como futuro comandante da Holanda, do Paris Saint-Germain e do Arsenal, sendo que "nada disso era verdade".

Simeone também nega assunto

Outro técnico cotado para assumir a seleção argentina, Diego Simeone repetiu o discurso e disse que só quer falar sobre Atlético de Madrid.

"Sobre o técnico do Sevilla, te responderá o treinador do Sevilla. Eu, pessoalmente, estou concentrado no Osasuna", disse 'Cholo', em referência ao rival deste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo