Topo

Esporte

Sampaoli nega reunião com seleção argentina e se diz focado no Sevilla

Darren Staples/Reuters
Imagem: Darren Staples/Reuters

Da EFE

14/04/2017 12h26

O técnico Jorge Sampaoli, do Sevilla, garantiu nesta sexta-feira que não se reuniu com qualquer representante da Associação de Futebol Argentina (AFA) para discutir possível contratação para comandar a seleção 'albiceleste'.

"Não me reuniria nem com meu irmão antes de um jogo. Esta cidade me deu carinho extremo, exagerado carinho e tenho que responder moralmente. Deixarei tudo para que a equipe esteja o mais no topo possível", garantiu o comandante da equipe da Andaluzia, em entrevista coletiva.

As declarações de Sampaoli também servem como resposta ao próprio Sevilla, que, há dois dias, divulgou comunicado, criticando as conversas entre o técnico e a entidade argentina. Segundo o ex-Universidad do Chile e seleção chilena, as notícias sobre negociação não passam de suposição.

O treinador foi taxativo ao garantir que não disse "sim" para a qualquer proposta de treinar a seleção argentina, e lembrou que, nos últimos dias, foi especulado como futuro comandante da Holanda, do Paris Saint-Germain e do Arsenal, sendo que "nada disso era verdade".

Simeone também nega assunto

Outro técnico cotado para assumir a seleção argentina, Diego Simeone repetiu o discurso e disse que só quer falar sobre Atlético de Madrid.

"Sobre o técnico do Sevilla, te responderá o treinador do Sevilla. Eu, pessoalmente, estou concentrado no Osasuna", disse 'Cholo', em referência ao rival deste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte