Esporte

Com sufoco no final, Cavaliers vencem Pacers na abertura dos playoffs da NBA

15/04/2017 19h16

Redação Central, 12 abr (EFE).- Em jogo apertado no fim, o Cleveland Cavaliers contou com boa atuação do ala-pivô LeBron James e iniciou os playoffs da NBA com vitória em casa por 109 a 108 sobre o Indiana Pacers neste sábado.

Destaque da partida e motor dos Cavs, Lebron foi o cestinha com 32 pontos e ainda completou 13 assistências. O ala-armador Paul George foi o principal nome dos visitantes, com 29 pontos e sete assistências.

Apesar de um início seguro, com superioridade nas três primeiras parciais e chegando ao último quarto com 92 a 84 a favor no placar, os Cavs cederam à pressão e deixaram os Pacers encostarem com apenas um ponto de diferença nos segundos finais.

O time visitante teve a chance de virar com CJ Miles no último lance do jogo, mas o ala-armador acertou o aro e viu o Cleveland Cavaliers abrir 1 a 0 no confronto. A próxima partida entre ambas as equipes será na segunda-feira, novamente na Quicken Loans Arena, em Cleveland.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo