Esporte

Schiavone vence Arruabarrena e conquista título em Bogotá

15/04/2017 18h43

Bogotá, 15 abr (EFE).- A italiana Francesca Schiavone derrotou a espanhola Lara Arruabarrena com parciais de 6-4 e 7-5 neste sábado e conquistou o título WTA International de Bogotá, na Colômbia.

Schiavone, de 36 anos, não perdeu nenhum set ao longo do torneio, que terminou com o oitavo título da carreira no circuito profissional.

"Dei tudo o que tinha nesta semana e agradeço por tudo. A vida é fantástica", disse a nova campeã, que passa a defender o título conquistado pela americana Irina Falconi no ano passado.

O título de duplas foi conquistado pela brasileira Bia Haddad, que ao lado da argentina Nadia Podoroska venceu a equipe formada pela paraguaia Verónica Cepede e pela polonesa Magda Linette, com parciais de 6-3 e 7-6 em uma hora e 20 minutos.

Esta é a segunda conquista da brasileira em Bogotá, depois da consagração em 2015 junto a Paula Gonçalves, e o primeiro título da carreira de Podoroska.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo