Esporte

Brasileiro decide nos acréscimos e garante vitória do Espanyol sobre Leganés

Da EFE, em Leganés

16/04/2017 11h31

Graças a gol do atacante brasileiro Léo Baptistão, o Espanyol venceu neste domingo o Leganés por 1 a 0, fora de casa, e segue vivo na luta para conquistar uma vaga na próxima edição da Liga Europa, através do Campeonato Espanhol.

O camisa 11 da equipe de Barcelona, que foi companheiro de Neymar nas categorias de base da Portuguesa Santista, entrou em campo aos 19 minutos da etapa complementar e balançou as redes já nos acréscimos, aos 47 minutos.

Com o resultado, o Espanyol chegou aos 49 pontos, ainda ocupando a nona posição. A diferença para o Athletic Bilbao, sexto, que hoje seria o dono da segunda vaga na Liga Europa, é de apenas quatro pontos, faltando seis rodadas para o fim da competição nacional.

O Leganés, do meia Gabriel, ex-Juventus, da Itália, e do atacante Luciano, ex-Corinthians, com o resultado, permanece com 27 pontos, na 17ª colocação, a primeira acima da zona de rebaixamento, cinco acima do Sporting de Gijón, antepenúltimo na tabela.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo