Esporte

Celta estraga estreia de novo técnico do Granada e vence duelo pelo Espanhol

16/04/2017 17h55

Granada (Espanha), 16 abr (EFE).- O Celta de Vigo bateu neste domingo o Granada por 3 a 0, fora de casa, deixando o adversário, que estreou o técnico inglês Tony Adams, ainda mais perto do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Espanhol.

O meia espanhol Jozabed Sánchez foi responsável por abrir o placar para a equipe galega. Na etapa complementar, o meia chileno Marcelo Díaz ampliou aos 28, e o atacante francês Claudio Beauvue deu números finais ao duelo aos 31.

Com o resultado, o Celta chegou aos 44 pontos, segue na décima colocação e ainda tem remotas chances de se garantir na próxima edição da Liga Europa, através do Campeonato Espanhol.

O Granada, que teve a chegada de Adams, ex-zagueiro e capitão do Arsenal, substituindo o espanhol Lucas Alcaraz, segue na penúltima posição, com 20 pontos, sete distante do Leganés, primeiro fora da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo