Esporte

Coric salva 5 match points, vence Kohlschreiber e é campeão em Marrakech

16/04/2017 13h59

Redação Central, 16 abr (EFE).- O croata Borna Coric venceu neste domingo, em virada espetacular, o alemão Phillip Kohlschreiber e conquistou o título do ATP 250 de Marrakech, no Marrocos, o primeiro da carreira como profissional.

O atual número 79 do mundo bateu o terceiro cabeça de chave da competição por 2 sets a 1, com parciais de 5-7, 7-6 (3) e 7-5, em longa batalha, que teve duas horas e 38 minutos de duração.

Kohlschreiber chegou a estar na frente no segundo set por 3-0, após ter levado a melhor na terceira parcial. Logo depois, o alemão teve cinco match points, mas Coric resistiu, fechou no tie-break e garantiu a vitória e o título no desempate.

O croata, que agora disputará o Masters 1.000 de Monte Carlo, em Mônaco, deve dar grande salto no ranking mundial, voltando a aparecer no 'top-50', em atualização que será divulgada nesta segunda-feira.

Com o título de Coric, já são três os jogadores que arrebataram o primeiro troféu profissional em 2017. Antes, o luxemburguês Gilles Muller foi campeão do ATP 250 de Sydney, na Austrália, e o americano Ryan Harrison, do ATP 250 de Memphis, nos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo