Esporte

Polícia dos EUA procura homem que matou outro ao vivo no Facebook

16/04/2017 18h42

(Atualiza com mais detalhes sobre o caso).

Washington, 16 abr (EFE).- A polícia de Cleveland, nos Estados Unidos, procura um suspeito de ter matado um homem a tiros neste domingo durante uma transmissão ao vivo no Facebook, segundo informou a imprensa local.

O suspeito transmitiu o assassinato ao vivo em seu perfil na rede social e assegurou que tinha matado outras 15 pessoas - afirmações que os agentes investigam neste momento.

A polícia de Cleveland identificou o suspeito como Steve Stephens, um homem calvo e com barba vasta, que veste uma camisa azul e conduz um veículo branco ou creme.

No vídeo, publicado em alguns sites, mas que foi retirado do ar pelo Facebook, é possível ver o homem, dentro do carro, dizendo: "Vou encontrar alguém que vou matar. Este cara aqui mesmo, este velho".

Na sequência, Stephens deixa o veículo e pede que o alvo diga o nome Joy Lane, explicando em seguida que "ela é a razão para o que acontecerá". A vítima tenta dizer que não sabe o que está havendo, mas o procurado dispara e o mata, voltando em seguida para o carro.

No Facebook, o homem acusado de assassinato postou uma mensagem sobre Joy Lane, que, aparentemente, é uma ex-namorada.

"Desperdicei três anos com essa raposa. Quem dera, nunca a tivesse conhecido. Perdi tudo o que tinha no jogo. Não vou entrar em detalhes, mas cheguei ao limite", escreveu Stephens.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo