Esporte

Wall desequilibra, e Wizards superam Hawks com folga em 1º jogo da série

16/04/2017 16h53

Washington (EUA), 16 abr (EFE).- O Washington Wizards contou neste domingo com atuação inspirada de todo o quinto titular, em especial do armador John Wall, e venceu em casa o Atlanta Hawks por 114 a 107 no primeiro duelo entre ambos pelos playoffs da NBA.

No duelo pela Conferência Leste, o camisa 2 da equipe da capital anotou 32 pontos e foi o cestinha da partida. Além disso, o principal jogador dos Wizards distribuiu 14 assistências e pegou quatro rebotes nos 36 minutos em que ficou em quadra.

Além disso, o pivô Marcin Gortat também alcançou um duplo-duplo, com 14 pontos e dez rebotes. O armador Bradley Beal anotou 22 pontos, o ala-pivô Markieff Morris fez 21, e o ala Otto Porter marcou dez, além de ter pego nove rebotes.

Nos Hawks, o melhor pontuador foi o ala-armador Dennis Schroder, com 25 pontos. Outro destaque foi o ala-pivô Dwight Howard, que anotou apenas sete pontos, mas pegou 14 rebotes, sendo dez deles defensivos.

O próximo encontro entre as duas equipes acontecerá nesta quarta-feira, também no Verizon Center, em Washington. Três dias depois, a série viaja para Atlanta, onde haverá duas partidas seguidas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo