Esporte

Com boas atuações de Irving, Love e LeBron, Cavs abrem 2 a 0 sobre Pacers

Tony Dejak/AP
Kyrie Irving foi o cestinha da noite, com 37 pontos Imagem: Tony Dejak/AP

Da EFE

17/04/2017 23h45

Atual campeão, o Cleveland Cavaliers venceu nesta segunda-feira, na Quicken Loans Arena, o Indiana Pacers pelo placar de 117 a 111, na segunda partida entre as equipes pelos playoffs da NBA, fazendo 2 a 0 na série.

O segundo triunfo dos Cavs aconteceu graças as atuações de Kyrie Irving, Kevin Love e LeBron James, que juntos marcaram 89 pontos.

Kyrie Irving foi o cestinha com 37 pontos, além de dois rebotes e duas assistências. Já Kevin Love fez um duplo-duplo, com 27 pontos e 11 rebotes, assim como LeBron, com 25 pontos e dez rebotes.

Pelo lado dos Pacers, Paul George foi o principal nome, com 32 pontos, além de oito rebotes e sete assistências. Outros destaques da equipe foram Jeff Teague, Thaddeus Young e Lance Stephenson, com 23, 16 e 13 pontos, respectivamente.

O terceiro confronto entre Cavs e Pacers acontecerá na próxima quinta-feira, no Bankers Life Fieldhouse, casa da equipe de Indiana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo