Esporte

Atlético-MG defende liderança contra o Libertad, que tenta a 1ª vitória

18/04/2017 18h44

Assunção, 18 abr (EFE).- Com a meta de se consolidar na liderança do grupo 6 da Taça Libertadores, o Atlético-MG visitará nesta quarta-feira o Libertad, que ainda busca a primeira vitória no torneio continental após duas rodadas disputadas.

Em caso de vitória do time paraguaio no estádio Nicolás Leoz, ambos ficarão empatados com quatro pontos conquistados. O empate manterá o Galo na zona de classificação para as oitavas de final, e um triunfo atleticano pode colocar deixar a equipe como líder isolada.

Após empatar em 1 a 1 com a URT no domingo, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG viajou a Assunção sem Luan, mas com a volta de Maicosuel.

O outro desfalque da equipe é o goleiro Victor, que continua a treinar após meses em recuperação de uma lesão no ombro direito, mas continua indisponível para o técnico Roger Machado.

O Galo volta à Libertadores em alta, com destaque absoluto para Fred. Artilheiro do Campeonato Mineiro, com 10 gols, e na vice-artilharia do torneio sul-americano, com cinco, o atacante marcou quatro vezes contra o Sport Boys e sacramentou a goleada por 5 a 2 sobre os bolivianos na segunda rodada.

Do lado paraguaio, o Libertad continua como líder do Campeonato Paraguaio, mas vem de duas derrotas consecutivas, uma delas para o Godoy Cruz, pela rodada anterior da Libertadores.

As chances de vitória dependem diretamente das duas referências ofensivas do time: Santiago Salcedo, artilheiro do Torneio Apertura paraguaio, com nove gols, e Jesús Medina, motivado após ter balançado as redes nos dois últimos jogos da equipe.

.

Prováveis escalações:.

Liberdade: Muñoz; Candia, Román, Alcaraz e Benítez; Cardozo, Ramírez, Medina e Bareiro; Salcedo e Giménez. Técnico: Fernando Jubero.

Atlético-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero e Cazares; Robinho e Fred. Treinador: Roger Machado.

Juiz: Julio Bascuñán (Chile), auxiliado pelos compatriotas Carlos Astroza e Christian Schiemann.

Estádio: Nicolás Leoz, em Assunção (Paraguai).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo