Esporte

Luis Enrique prevê gol da Juventus e diz que Barcelona precisa marcar 5 vezes

18/04/2017 12h41

Barcelona, 18 abr (EFE).- O técnico do Barcelona, Luis Enrique, disse estar convicto que a Juventus conseguirá marcar um gol no Camp Nou na quarta-feira, por isso esclareceu que o objetivo do clube catalão é "fazer cinco gols" para avançar às semifinais da Liga dos Campeões.

Apesar da derota por 3 a 0 no jogo de ida em Turim, Luis Enrique afirmou que a virada do Barça nas oitavos de final contra o Paris Saint-Germain traz "otimismo". De acordo com o treinador, o time precisa "criar um ambiente de loucura esportiva na qual todos os jogadores possam dar seu melhor".

"Se funcionou contra o PSG, é possível fazer a partida perfeita. Temos que criar chances de gol e para isso precisamos de nossa atitude e agressividade. Temos que fazer com que o torcedor viva uma noite similar à de três semanas atrás", afirmou em coletiva de imprensa.

Na opinião de Luis Enrique, será importante "minimizar ao máximo uma grande equipe como a Juve" e se preparar para a possibilidade de levar um gol em casa.

"Estamos em circunstâncias parecidas com o dia do PSG. Temos que marcar três gols, desta vez são só três. Levando em conta que o rival terá chances para marcar um, nosso objetivo amanhã é fazer cinco gols", explicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo