Esporte

Simeone dá receita para ganhar Champions: "insistir e continuar insistindo"

18/04/2017 21h31

Leicester (Reino Unido), 18 abr (EFE).- O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, elogiou nesta terça-feira o trabalho de seus jogadores após o empate em 1 a 1 com o Leicester que classificou o time para as semifinais da Liga dos Campeões pela terceira vez em quatro anos, e afirmou que a insistência é o caminho para chegar ao título.

"Quando cheguei ao clube, minha esperança era fazer um Atlético de Madrid competitivo, um Atlético que incomodasse em todas as competições que jogasse. E acredito que conseguimos", disse o argentino na entrevista coletiva após o duelo de volta pelas quartas de final, disputado na Inglaterra.

"Estou esperançoso e orgulhoso por estar de novo nas semifinais. Principalmente porque chegamos depois de superar um rival que dá gosto de ver competir, que fez uma partida duríssima", apontou.

Simeone adotou um discurso cauteloso, talvez bem calculado, de deixar seu time fora da lista de favoritos, apesar da presença constante entre os semifinalistas.

"Nós somos uma equipe competitiva, não grande. Grande é o Barcelona, o Real Madrid, o Bayern de Munique, especialmente pelo aspecto econômico. Do ponto de vista futbolístico, somos competitivos, não grandes", argumentou.

"Temos somente um caminho (para ganhar om título da Champions), que é insistir, insistir, insistir, insistir e continuar insistindo", frisou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo