Esporte

Com 100% na Libertadores, Grêmio e Guaraní decidem liderança do grupo

19/04/2017 18h07

Assunção, 19 abr (EFE).- Com campanhas impecáveis até o momento na Taça Libertadores, Grêmio e Guaraní se enfrentam nesta quinta-feira, em Assunção, no duelo entre as únicas equipes que pontuaram no grupo 8 e que podem se aproximar da classificação para as oitavas de final.

Com seis pontos cada, ambos os times venceram os outros dois adversários do grupo, Deportes Iquique e Zamora, que continuam zerados após duas rodadas. Um triunfo no estádio Defensores Del Chaco deixaria a equipe vencedora a um empate da próxima fase.

Depois do empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo no domingo passado, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho, o time treinado por Renato Gaúcho chega à capital paraguaia com todos os titulares disponíveis.

No entanto, como a equipe atravessa um bom momento no torneio continental, é possível que o treinador decida poupar algum jogador nesta quarta-feira devido à partida decisiva do próximo domingo pelo Gauchão.

O Guaraní vai a campo motivado, após acabar no fim de semana com a sequência imbatível do Libertad, líder do Torneio Apertura do Campeonato Paraguaio, que estava a 11 jogos sem perder até ser derrotado por 2 a 1.

Na partida anterior, pela segunda rodada da Libertadores, a equipe da casa recebeu e derrotou o Zamora por 2 a 1 na semana passada.

O meia uruguaio Marcelo Palau e o zagueiro Luis Cabral, autores de dois dos três gols contra os venezuelanos, serão algumas das principais armas do técnico Daniel Garnero para a partida desta quarta-feira.



Prováveis escalações:.

Guaraní: Alfredo Aguilar; Bareiro, Báez, Cabral e Rolón; Juan Aguilar, De la Cruz, Palau e Novick; García e Camacho. Técnico: Daniel Garnero.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Léo Moura, Bolaños e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Gaúcho.

Árbitro: Wilmar Roldán (COL), auxiliado pelos compatriotas Alexander Guzman e Cristian de la Cruz.

Estádio: Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo