Esporte

Murray vence luxemburguês vai às oitavas de final em Monte Carlo

19/04/2017 12h56

Redação Central, 19 abr (EFE).- O britânico Andy Murray, atual número 1 do mundo, venceu o luxemburguês Gilles Müller em jogo duro nesta quarta-feira e se classificou para as oitavas de final do Masters 1000 de Monte Carlo.

De volta às quadras quase um mês depois da eliminação para o canadense Vasek Pospisil na segunda rodada em Indian Wells, no dia 12 de março, Murray precisou de uma hora e 55 minutos para garantir a vaga nesta quarta-feira, com uma vitória por duplo 7-5.

O luxemburguês, 28º colocado no ranking da ATP, chegou a ter duas chances para fechar o primeiro set, com 5-3 no placar, mas desperdiçou ambas e acabou levando a virada com erros não forçados.

Três vezes semifinalista em Monte Carlo, Murray se recompôs no segundo set e conseguiu ser mais regular para chegar à 13ª vitória na atual temporada.

O próximo adversário do britânico, nas oitavas de final, será o espanhol Albert Ramos, que derrotou o argentino Carlos Berlocq com um duplo 6-2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo