Esporte

"Ver amigos tristes dói muito", diz Daniel Alves após eliminar Barcelona

19/04/2017 21h31

Barcelona, 19 abr (EFE).- O lateral Daniel Alves admitiu ter sentimentos divididos em relação à classificação da Juventus para as semifinais da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, com o empate sem gols com o Barcelona no estádio Camp Nou.

Embora não escondesse a satisfação por ter levado a melhor no confronto com a ex-equipe, o brasileiro lamentou ver a tristeza daqueles que foram seus companheiros por mutos anos, até a última temporada, e consolou Neymar após a partida de volta pelas quartas de final.

"A única coisa que disse a ele é que não encare isso como uma derrota, mas como uma aprendizagem, para se levantar neste tipo de situação e seguir em frente", afirmou, em relação a Neymar.

"Ver amigos tristes dói muito. Quando há sentimentos no meio, é muito difícil, mas esta profissão é assim, é preciso deixar os sentimentos de fora, fazer seu trabalho e defender suas cores com honra. Se tivesse acontecido o contrário, eles estariam tristes por mim", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo