Esporte

Vídeo mostra roubo de calçado de torcedor jogado da arquibancada na Argentina

19/04/2017 21h12

Buenos Aires, 19 abr (EFE).- Um vídeo no qual se vê um homem roubando o par de tênis do jovem Emanuel Balbo, morto na última segunda-feira depois de ter sido agredido e lançado da arquibancada no último sábado durante um jogo entre Belgrano e Talleres em Córdoba, causou comoção na Argentina nesta quarta.

Nas imagens, difundidas originalmente pelo jornal "La Voz", um homem se aproxima de Balbo, que está inconsciente no chão após ser espancado e jogado no chão, e pega seu calçado.

O jovem de 22 anos foi agredido depois que Oscar Gómez, detido por ser o suposto autor intelectual, gritou em meio à torcida do Talleres que a vítima é fã do Belgrano, segundo denúncia da família do agredido.

Além disso, outro vídeo divulgado pela imprensa local mostra como vários torcedores do Belgrano cantam e festejam ao redor de Balbo, que está deitado no chão, rodeado por policiais, à espera de socorro. Seis pessoas já foram detidas por envolvimento no caso.

Fontes da promotoria a cargo da investigação disseram à Agência Efe nesta quarta-feira que a análise das imagens continua em curso e que esperam identificar os demais agressores. Também acreditam que o jovem de 22 anos foi golpeado quando já estava caído depois de ter sido jogado da arquibancada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo