Esporte

Artista cria beijo entre Messi e Cristiano Ronaldo em Barcelona

20/04/2017 15h20

Barcelona, 20 abr (EFE).- Um artista urbano conhecido como Tvboy grafitou no centro de Barcelona a imagem de um beijo entre os atacantes Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Tvboy relacionou na obra o clássico que será disputado entre ambos os clubes no domingo, em 23 de abril, com a comemoração do dia de Sant Jordi (São Jorge), padroeiro da Catalunha, quando as pessoas se presenteiam com livros e rosas.

Na ilustração, situada em uma marquise de um estacionamento, os jogadores aparecem pintados em tamanho real, com os uniformes das respectivas equipes, abraçados e com uma bola de futebol no chão.

Enquanto Messi segura uma rosa vermelha com a mão direita e fica na ponta dos pés para beijar o português, Cristiano Ronaldo, mais alto que o argentino, coloca a mão esquerda no pescoço do argentino. A obra é intitulada "O Amor é Cego" e foi criada no Passeig de Gràcia (Passeio da Graça) de Barcelona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo