Esporte

Britânico prata em Pequim morre em acidente de trânsito

20/04/2017 12h31

Londres, 20 abr (EFE).- O britânico Germaine Mason, que conquistou a medalha de prata no salto em altura nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, morreu nesta quinta-feira em um acidente de trânsito na Jamaica, país onde nasceu.

Mason, de 34 anos, que em 2006 obteve a nacionalidade britânica, se acidentou nesta madrugada, na cidade jamaicana de Port Royal, ao tentar se esquivar com sua moto de um veículo que tinha perdido o controle, segundo a imprensa inglesa.

O atleta estreou o quadro de medalhas para Grã-Bretanha nos Jogos de Pequim, quando terminou no segundo lugar do pódio no salto em altura, perdendo apenas para o russo Andrey Silnov.

Mason representou a Jamaica no início da carreira e ganhou o bronze nos mundiais indoor de 2004 em Budapeste, mas a partir de 2006 começou a competir como atleta britânico, já que seu pai, David, nasceu em Londres.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo