Esporte

Mesmo sem Durant, Warriors vencem Blazers com facilidade e abrem 2 a 0

Ezra Shaw/AFP
Imagem: Ezra Shaw/AFP

Do UOL, em São Paulo

20/04/2017 03h15

O Golden State Warriors não sentiu falta de Kevin Durant - que não atuou por estar lesionado - e venceu o Portland Trail Blazers, na Oracle Arena, na noite de quarta-feira, pelo placar de 110 a 81, abrindo 2 a 0 no confronto válido pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste da NBA.

O ala ficou fora do duelo após ter sofrido uma lesão na panturrilha esquerda durante o primeiro jogo, no último domingo. No entanto, Stephen Curry liderou o triunfo dos Warriors, com 19 pontos, fechando a partida como cestinha.

Outros destaques foram o pivô JaVale McGee, que deixou o banco e fez 15 pontos, com um aproveitamento de 100% nos arremessos, e o ala-pivô Draymond Green, dono de um duplo-duplo com 12 rebotes e dez assistências.

Com 15 pontos e oito rebotes, o ala Maurice Harkless foi o principal nome do time dos Blazers, que também teve o armador Damian Lillard como destaque, com 12 pontos.

Golden State Warriors e Portland Trail Blazers fazem o terceiro jogo da série no próximo sábado, desta vez no Moda Center, em Oregon.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo