Esporte

Juventus confirma a contratação de Rodrigo Betancur, promessa do Boca Juniors

21/04/2017 15h36

Roma, 21 abr (EFE).- A Juventus confirmou nesta sexta-feira a contratação do meia uruguaio Rodrigo Bentancur, de 19 anos, pelo qual pagará 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) ao Boca Juniors.

Bentancur, que será incorporado ao elenco bianconero no dia 1º de julho, se torna desta maneira o primeiro reforço do clube italiano para a próxima temporada. De acordo com o site da Juventus, o jogador assinou um contrato válido por cinco anos, até junho de 2022.

"A Juventus comunica que fechou o acordo com o Boca Juniors para adquirir os direitos do jogador Rodrigo Bentancur por 9,5 milhões de euros", diz comunicado divulgado.

O clube informou que o acordo com o Boca Juniors prevê uma série de pagamentos adicionais condicionados às atuações de Bentancur. A equipe argentina também terá direito a 50% dos lucros gerados por uma eventual venda do jogador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo