Esporte

Nedved alerta Juventus sobre equipe jovem e veloz do Monaco

Reuters / Pierre Albouy
Imagem: Reuters / Pierre Albouy

21/04/2017 12h48

Roma, 21 abr (EFE).- O vice-presidente da Juventus, o tcheco Pavel Nedved, alertou nesta sexta-feira que o Monaco, rival do clube italiano nas semifinais da Liga dos Campeões, é uma equipe "muito jovem, que corre bastante".

"Esperamos uma equipe muito jovem, que corre bastante, e isso é sempre algo complicado", afirmou o tcheco ao jornal "La Gazzetta dello Sport" em Nyon, onde foi realizado o sorteio das semifinais.

O dirigente e ex-jogador considerou que a Juve tem potencial para superar o clube do Principado, mas que "é difícil dizer qual rival era melhor enfrentar porque esta competição demonstrou que nunca se pode errar".

"Espero e acredito que estaremos prontos para encarar essa eliminatória com o máximo de nosso potencial", afirmou.

O atual pentacampeão italiano eliminou o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões após uma vitória por 3 a 0 em casa e um empate sem gols no Camp Nou, em duas grandes atuações.

Mesmo com o time em grande momento, Nedved declarou que todo o elenco continua concentrado e sem euforia para dar outro passo rumo à final do torneio continental.

"O objetivo é chegar à final. A equipe está muito concentrada e não ficou exaltada nem mesmo depois da partido contra o Barcelona, que foi incrível", analisou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo