Esporte

Em jogo com polêmica, Nadal vence e vai à final em Monte Carlo pela 11ª vez

22/04/2017 14h31

Redação Central, 22 abr (EFE).- O espanhol Rafael Nadal se classificou para a final do Masters 1000 de Monte Carlo pela 11ª vez na carreira ao vencer David Goffin neste sábado por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-1, em jogo marcado por uma confusão entre o tenista belga e o árbitro de cadeira.

A partida pode ser dividida em antes e depois da discussão entre Goffin e o francês Cedric Mourier. O 13º colocado vencia a primeira parcial por 3-2 e tinha game point para abrir 4-2. Foi quando, em uma bola duvidosa, o árbitro acabou errando a marca deixada no saibro e deu o ponto para Nadal.

A partir de então, o belga se desconcentrou, perdeu o game em questão e nove dos outros dez disputados na sequência, o que o fez ser derrotado em 1h29min.

Neste domingo, Nadal lutará pelo décimo título da carreira em Monte Carlo, o segundo em sequência, e terá pela frente o compatriota Albert Ramos-Viñolas, que na outra semifinal bateu o francês Lucas Pouille por 2 a 1, com 6-3, 5-7 e 6-1, em 2h15min.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo