Esporte

Márquez vence e mantém hegemonia em Austin; Rossi lidera o Mundial

23/04/2017 18h41

Austin (EUA), 23 abr (EFE).- O espanhol Marc Márquez obteve neste domingo a quinta vitória seguida no Grande Prêmio das Américas de MotoGP e manteve a hegemonia no circuito de Austin, enquanto o italiano Valentino Rossi (Yamaha) foi o segundo colocado e assumiu a liderança do campeonato.

Ninguém vem sendo páreo para Márquez em Austin. Na categoria principal, são agora cinco corridas, com cinco pole positions e cinco triunfos.

Chegar em primeiro levou o atual tricampeão da oitava para a terceira posição do campeonato, com 38 pontos. O domínio, no entanto, ainda é da Yamaha. Rossi é o novo líder, com 56 pontos, seis a mais que o companheiro de equipe, o também espanhol Maverick Viñales, que vinha de duas vitórias, no Catar e na Argentina, mas sofreu uma queda e não completou a prova deste fim de semana.

O pódio teve ainda o outro piloto da Honda, Dani Pedrosa, que surpreendeu a todos ao assumir a ponta depois de uma ótima largada, mas não manteve o ritmo e cruzou a linha de chegada na terceira colocação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo