Esporte

Atlanta Hawks derrota Washington Wizards e empata série em 2 a 2

25/04/2017 01h16

Redação Central, 24 abr (EFE).- Após duas derrotas fora de casa, o Atlanta Hawks se recuperou e na noite de segunda-feira empatou em 2 a 2 a série com o Washington Wizards, ao vencer na Philips Arena o quarto confronto dos playoffs da Conferência Leste da NBA, pelo placar de 111 a 101.

O conjunto dos Hawks fez a diferença no segundo triunfo consecutivo da equipe. O principal pontuador foi o ala-pivô Paul Millsap, com 19. Outro destaque foi o armador alemão Dennis Schroder, com 18 pontos, assim como o pivô Dwight Howard, que conseguiu um duplo-duplo, com 16 pontos e 15 rebotes.

Já o cestinha do duelo foi o ala-armador Bradley Beal, dos Wizards, com 32 pontos. O armador John Wall fez um duplo-duplo, marcando 22 pontos e dez assistências.

Na próxima quarta-feira, desta vez no Verizon Center, na capital dos Estados Unidos, Washington Wizards e Atlanta Hawks fazem o quinto jogo da série.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo