Esporte

Primeiro-ministro da Espanha recebe camisa autografada da Chapecoense

Diego Crespo/EFE
Mariano Rajoy, primeiro-ministro da Espanha, recebe a camisa da Chapecoense Imagem: Diego Crespo/EFE

25/04/2017 21h00

O primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy, foi presenteado nesta terça-feira (25) com uma camisa autografada da Chapecoense, após um encontro entre o governante e a delegação da equipe catarinense no hotel onde estão hospedados no Uruguai.

De visita oficial ao país, Rajoy chegou a Montevidéu e, antes de comparecer ao primeiro ato da agenda oficial, seguiu rumo ao hotel, onde se deparou com os brasileiros.

Rajoy se reuniu com os jogadores e técnicos do clube catarinense e recebeu do elenco uma camisa da equipe com a inscrição "Vamos, Chape".

A Chapecoense se encontra na capital uruguaia para enfrentar o Nacional na próxima quinta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Os brasileiros ocupam atualmente a terceira posição do grupo 7, com os mesmos quatro pontos que o vice-líder Nacional. O Lanús lidera a classificação, com seis pontos, enquanto o Zulia é o lanterna, com três.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo