Esporte

Com desfalques, Grêmio volta a enfrentar Guaraní pela liderança do grupo

26/04/2017 15h55

São Paulo, 26 abr (EFE).- Igualados com sete pontos na liderança do grupo 8 da Taça Libertadores, Grêmio e Guaraní voltarão a se enfrentar nesta quinta-feira, em Porto Alegre, após o empate em 1 a 1 entre ambos na semana passada.

Pressionado após a eliminação nas semifinais do Campeonato Gaúcho, com a derrota nos pênaltis para o Novo Hamburgo no domingo e a classificação do arquirrival Internacional no dia anterior, o Tricolor chega ao jogo completamente focado no torneio continental.

O técnico Renato Gaúcho terá dois desfalques importantes para o jogo: o lateral-direito Edílson, que ficará duas semanas afastado devido a uma lesão na coxa esquerda, e o meia Gastón Fernández, que também machucou a coxa e permanecerá longe dos gramados por dez dias.

Uma vitória nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio, seria crucial para encaminhar a classificação em um grupo embolado, no qual o Desportes Iquique ocupa a terceira posição, com seis pontos, se mantém na briga por uma das vagas. Ainda sem pontuar, o Zamora já não tem mais chances de avançar no torneio.

O Guaraní chega ao jogo motivado pelo bom desempenho no Campeonato Paraguaio, no qual ocupa a terceira posição, com 12 pontos, apenas um a menos que Libertad e Olimpia.

Na última partida disputada pelo torneio doméstico, no domingo, a equipe treinada por Daniel Garnero empatou em 2 a 2 com o Sol de América, quinto colocado da tabela.



Ficha técnica:.

Grêmio: Marcelo Grohe; Leo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Licoln e Luan; Bolaños e Pedro Rocha. Técnico: Renato Gaúcho.

Guaraní: Alfredo Aguilar; Rolón, Bareiro, Cabral e Báez; Gamarra, Juan Aguilar, Palau e Hernán Novick; Camacho e García. Técnico: Daniel Garnero.

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina), auxiliado pelos compatriotas Hernán Maidana e Gustavo Rossi.

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo