Esporte

Fora de casa, Jazz vence Clippers e pode fechar série na próxima sexta

Chris Nicoll-USA TODAY Sports
Imagem: Chris Nicoll-USA TODAY Sports

26/04/2017 02h45

Redação Central, 25 abr (EFE).- O Utah Jazz visitou o Los Angeles Clippers, no Staples Center, e venceu pelo placar de 96 a 92, na noite de terça-feira, abrindo 3 a 2 no confronto válido pelos playoffs da Conferência Oeste da NBA.

O ala Gordon Hayward foi o grande nome do Jazz, terminando o jogo com 27 pontos e oito rebotes. O pivô francês Rudy Gobert conseguiu um duplo-duplo, marcando 11 pontos e 11 rebotes. O armador brasileiro Raulzinho atuou por 8min08, fazendo dois pontos, um rebote e uma assistência.

Nos Clippers, com a mão calibrada, Chris Paul foi o cestinha com 28 pontos. O armador foi acompanhado de perto pelo ala-armador JJ Redick, que ficou com 26.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, na Vivint Smart Home Arena, em Salt Lake City. Caso saia vencedor, o Utah Jazz fechará a série e será o adversário do Golden State Warriors nas semifinais.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo