Esporte

Taylor leva suspensão de 2 jogos após quebrar perna de Coleman

26/04/2017 13h08

Londres, 26 abr (EFE).- O lateral-esquerdo galês Neil Taylor foi punido com duas partidas de suspensão após ter sido expulso no empate em 0 a 0 com a Irlanda em março, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, informou nesta quarta-feira a Federação de Futebol de Gales (FAW).

"Depois da reunião do Comitê Disciplinar da Fifa, a FAW pode confirmar que Neil Taylor foi punido com dois jogos. Taylor violou o Artigo 48 do Código Disciplinar da Fifa com seu cartão vermelho contra a República da Irlanda", informou a entidade em comunicado.

O jogador do Aston Villa foi expulso após uma entrada dura sobre o capitão da Irlanda, Seamus Coleman, que quebrou a perna e ficará afastado dos gramados de seis a oito meses.

Taylor, de 28 anos, desfalcará a seleção do País de Gales nas partidas contra a Sérvia, no dia 11 de junho, e contra a Áustria, em 2 de setembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo