Esporte

Com um homem a menos, United segura empate com City na volta de Gabriel Jesus

27/04/2017 19h02

Redação Central, 27 abr (EFE).- O Manchester United chegou a 24 jogos de invencibilidade no Campeonato Inglês nesta quinta-feira, ao segurar com um homem a menos no Etihad Stadium o empate em 0 a 0 com o Manchester City em partida que marcou o retorno do atacante Gabriel Jesus aos gramados.

Após 84 minutos de jogo sem chances claras para ambos os lados, Marouane Fellaini, que havia acabado de receber um cartão amarelo, atingiu Sergio Agüero propositalmente com a cabeça em frente ao árbitro, que expulsou o volante.

Com um a mais em campo, o técnico Josep Guardiola colocou Jesus no lugar de Raheem Sterling e os 'Citizens' partiram para o ataque. O brasileiro chegou a fazer um gol ao completar cruzamento de Agüero pela esquerda, mas o impedimento foi corretamente assinalado.

Esta foi a primeira partida disputada por Gabriel Jesus desde a fratura no pé direito que o afastou dos gramados desde fevereiro deste ano.

Quem lucrou com o empate foi o Liverpool, que perdeu para o Crystal Palace no domingo e permaneceu na terceira posição, com 66 pontos, um a mais que o Manchester City, quarto colocado. Com 64 pontos, no quinto lugar, o United prolongou a sequência de invencibilidade, mas perdeu a chance de ultrapassar dois rivais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo