Esporte

Fora de casa, River Plate vence Emelec de virada e segue 100% no grupo 3

27/04/2017 23h43

Guaiaquil, 27 abr (EFE).- O River Plate-ARG venceu nesta quinta-feira o Emelec-EQU, de virada, por 2 a 1, no Estádio George Capwell, em Guaiaquil (Equador), e segue com 100% de aproveitamento no grupo 3 da Taça Libertadores.

Após três rodadas, a equipe argentina é a única a vencer todas as suas partidas até agora na fase de grupos. No entanto, o River levou um susto logo no primeiro minuto de jogo. Marcos Mondaini recebeu no meio da área e tocou na esquerda para Preciado, que acertou um belo chute fazendo 1 a 0 para os donos da casa.

O gol de empate dos argentinos aconteceu no final da primeira etapa. Aos 41, após cobrança de falta, Lucas Alario cabeceou para o meio da área e Jorge Moreira chutou para deixar tudo igual.

A virada do River Plate aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo, após um rebote, Alario recebeu sozinho na pequena área, fazendo 2 a 1, e deixando os argentinos com 100% de aproveitamento no grupo.

Na próxima rodada, River e Emelec voltam a se enfrentar, desta vez em Buenos Aires.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo